GLÓRIA: Policiais atendem pedido de pai e participam de festa de aniversário de garotinho fã da PM

- Alexandre Pingo - - 20 de maio de 2018 | - 10:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Policiais militares da 3 Companhia do 4 BPM participaram na noite do último sábado, 19 de maio, em Nossa Senhora da Glória, da festa de aniversário de um garotinho fã da Polícia Militar. Os policiais foram convidados pelo pai de Nicollas, de apenas 4 anos de idade.

Segundo a polícia, o senhor Lucas, pai do garoto, disse que estava comemorando o aniversário do seu filho, que tinha como tema a Polícia Militar, quando recebeu um pedido surpreendente do aniversariante, que o pediu para convidar os agentes para participar da sua festinha.

Sem saber ao certo o que fazer, o pai do garoto ligou para o Sargento Ateanderson, que é seu amigo, e contou o desejo do filho, solicitando ao mesmo a presença dos policiais. Diante do pedido, o policial contactou o Sargento Aeldo que, com autorização do comandante da companhia, Tenente Willian, duas guarnições foram até a casa do garoto Nícollas, que ficou bastante feliz com a presença dos policiais. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: GLÓRIA: Policiais atendem pedido de pai e participam de festa de aniversário de garotinho fã da PM

Deixe uma resposta