Gloriense busca família após perder contato há anos

- Alexandre Pingo - - 23 de agosto de 2016 | - 9:45 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

0360bd68-34b9-4927-9caf-2552162d9a4cSem contato com a família há anos, José Aparecido dos Santos, que atualmente reside na cidade de Pontes e Lacerda no estado do Mato Grosso, está a procura dos seus familiares que residem na cidade sergipana de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, José Aparecido viajou para o Mato Grosso há cerca de 30 anos e desde então perdeu contato com seus pais. Por estar sozinho e doente, o gloriense pediu ajuda aos amigos, que conseguiu contato com nossa equipe de reportagem.

Em conversa com uma das amigas de José, a nossa equipe foi informada que o mesmo está bastante debilitado e necessitando de ajuda. “Ele está com diabetes e pesando menos de 50Kg. Queremos mandá-lo para família, mas primeiro temos que localizá-los para podermos comprar a passagem. Sabemos que ao lado da família tudo é mais fácil.” – ressaltou.

Em informações passadas a nossa equipe, seus pais, identificados por Terezinha e Domício Arcanjo, são moradores do Povoado Serrinha, em Nossa Senhora da Glória, localizado às margens da Rodovia Mário Jorge Mota Melo, que liga a Capital do Sertão ao município de Carira.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense busca família após perder contato há anos

Deixe uma resposta