Gloriense confessa que tentou por duas vezes matar seu ex colega de escola por conta de soco recebido há 7 anos

- Alexandre Pingo - - 16 de dezembro de 2016 | - 7:59 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Com as prisões dos últimos dias realizadas pela equipe da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, os agentes perceberam algumas particularidades que casavam com as das ocorrências de duas tentativas de homicídio ocorridas no mês de setembro na cidade de Glória contra a mesma pessoa.

Com o desenvolver das investigações, a Polícia Civil de Glória conseguiu desvendar os crimes, tendo a segunda tentativa de homicídio, atingindo além da vítima, a sua sogra que estava na porta de casa e por pouco não atinge também uma criança de colo.

O suspeito, Manoel Santos Morais, também conhecido como Tuta, confessou que usou a sua moto Honda Pop 100 de cor preta e nas duas ocasiões tentou tirar a vida do seu ex colega de escola, por este ter lhe dado um soco no rosto há cerca de sete anos.

Os policiais apreenderam a arma tipo Revólver calibre 38 usada nas duas ocasiões e esta estava escondida dentro de um aparelho de som.

A vítima, depois do segundo atentado, saiu da cidade e por medo não mais retornou a sua rotina normal, mas com a ação da Polícia Civil do município de Gloria agora poderá retornar à sua terra e rotina diária normal.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense confessa que tentou por duas vezes matar seu ex colega de escola por conta de soco recebido há 7 anos

Deixe uma resposta