Gloriense é detido após ser flagrado pela polícia realizando manobras arriscadas em Monte Alegre

- Alexandre Pingo - - 26 de junho de 2018 | - 9:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
No último domingo, 24 de junho, policiais militares da 3ª Companhia do 4º BPM estavam fazendo policiamento ostensivo no Forró Alegre, em Monte Alegre de Sergipe, quando avistaram um condutor em uma moto fazendo manobras arriscadas nas proximidades do evento. A guarnição de serviço deu ordem de parada, foi feito uma abordagem e o autor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), não estava portando os documentos pessoais e nem o CRLV do veículo.
 
Conforme o Sargento Ateanderson, o condutor da motocicleta, identificado como José Alexandro, disse ser residente do assentamento Adão Preto, em Nossa Senhora da Glória, e que tinha vindo para Monte Alegre para curtir o evento. Foi feito uma consulta no veículo através do sinesp cidadão e não constava nenhuma restrição ao veículo. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia, foram feitas as autuações devidas e o autor responderá junto ao Jecrim daquela comarca pelo Art. 309 do CTB por conduzir veículo automotor sem a devida habilitação ou permissão gerando perigo de dano. 
 
Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense é detido após ser flagrado pela polícia realizando manobras arriscadas em Monte Alegre

Deixe uma resposta