Gloriense é preso após furtar objetos de residência em Feira Nova

- Alexandre Pingo - - 29 de dezembro de 2017 | - 9:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 10º BPM, com o apoio da Polícia Civil efetuou na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, a prisão em flagrante de um indivíduo por furto em Feira Nova. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi informada que por volta 15h que um indivíduo havia pulado o muro e arrombado a porta do fundo da residência, onde furtou alguns objetos como perfumes, makita, calçados, celulares e cuecas. Ao avistar a viatura, o suspeito empreendeu fuga, porém, com o apoio de populares, a guarnição conseguiu prendê-lo. 

Ainda segundo a PM, no momento em que a ocorrência estava sendo concluída, um senhor chegou informando que sua casa também havia sido arrombada e que um perfume havia sido levado.

Os objetos foram entregues às vítimas e Carlos Roberto foi preso e levado para a Delegacia Regional de Itabaiana. Carlos usa tornozeleira eletrônica e é morador da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense é preso após furtar objetos de residência em Feira Nova

Deixe uma resposta