Gloriense Juquinha de volta ao topo do pódio

- Pingou Notícias - - 10 de maio de 2016 | - 11:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

40de6fa1-5600-4016-b028-a1e0971a82b6Depois da vitória no Campeonato Estreante de fisiculturismo que aconteceu no dia 09 de abril deste ano em Aracaju, agora ele subiu de novo ao ponto mais alto do pódio, só que dessa vez como Campeão Sergipano.

A competição que aconteceu no último dia 7 de maio na cidade de Aracaju foi o palco para vários atletas que durante dias buscam uma preparação ideal para o tão desejado título.

O Atleta fisiculturista Juca Góes da cidade de Nossa Senhora da Glória vem se destacando cada vez mais na modalidade e desbancando muitos outros atletas.

A rotina de exercícios diários somados a uma boa alimentação tem sido o principal fator do campeão sergipano.

Segundo o atleta, a 14ª edição do campeonato sergipano teve vários pontos positivos, alto nível dos atletas, alta competência da arbitragem e da estrutura organizacional do evento.

A meta agora é buscar o titulo de campeão brasileiro que será ainda em julho de 2017 na cidade de São Paulo, mas o Campeão Sergipano ainda tem em mente a sua ida para o campeonato Norte Nordeste que vale vaga para o campeonato mundial, e será realizada em Natal-RN.

O apoio recebido das empresas Tuchê Fitness Suplementos, Supermercado Nunes Peixoto e da Academia Flex form tem sido de grande importância para os bons resultados.

Agora é buscar mais apoio e metas.

Aos alunos, amigos, incentivadores e apoiadores eu dedico esse título de Campeão Sergipano. (Juca Góes).

Por Bidio Cross

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense Juquinha de volta ao topo do pódio

Deixe uma resposta