Gloriense nu é flagrado conduzindo motocicleta

- Alexandre Pingo - - 11 de julho de 2016 | - 11:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

homem_nu_itnetDurante a noite do último sábado, 09 de Julho, populares flagraram um motoqueiro completamento sem roupa transitando por uma avenida da cidade de Nossa Senhora Aparecida. Os vídeos gravados pela população foram compartilhados em vários grupos do WhatsApp.

O motoqueiro, ainda não identificado, é natural da cidade de Nossa Senhora da Glória, mas atualmente reside em Nossa Senhora Aparecida, local em que trabalha.

Segundo informações, o mesmo saiu pelado pelas ruas da cidade em decorrência de uma aposta no valor de R$ 100,00.

Atentado violento ao pudor não é crime desde 2009, no entanto, o artigo 233 do Código Penal cita que praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público prevê uma detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. É considerado ato obsceno o que fere o sentimento médio de pudor, a exemplo de: exposição de órgãos sexuais, dos seios, das nádegas, prática de ato libidinoso em local público, micção voltada para a via pública com exposição do pênis, e entre outros.

Com informações do Itnet

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense nu é flagrado conduzindo motocicleta

Deixe uma resposta