Gloriense participa de quadro do programa Silvio Santos

- Alexandre Pingo - - 27 de junho de 2018 | - 10:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Reprodução do YouTube

Quem assistiu o Programa Silvio Santos do último domingo, 24 de junho, se surpreendeu com a participação de um gloriense no quadro Exame de Calouros, onde os candidatos soltam a voz para mostrar todo o seu talento – ou mesmo a falta dele – interpretando grandes sucessos da nossa música, enfrentando o julgamentos de um divertido casal de Patos, que podem cornetar quem estiver cantando muito mal.

O gloriense, também conhecido nas praias do Guarujá como MC Tapioca, usou sua criatividade e criou uma paródia com a música “Bola de Fogo” para vender os seus produtos. Além de cantar, o MC também dançou e conquistou a platéia chegando a receber a nota 9. 

O sergipano, que é natural de Nossa Senhora da Glória, vive há 23 anos no litoral paulista, onde ganha a vida vendendo tapioca. Além do Programa Silvio Santos, ele também já participou do Programa Legendários, Hoje em Dia, Programa da Tarde, Astros e entre outros.

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense participa de quadro do programa Silvio Santos

Deixe uma resposta