Gloriense que estava desaparecida com o filho recém-nascido é localizada

- Alexandre Pingo - - 9 de junho de 2017 | - 9:21 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

ATUALIZADO: Maria Guilherme foi localizada e já está retornando para Nossa Senhora da Glória. Segundo Maria, em conversa com a equipe do CRAS, o bebê apresentou problemas de saúde e ela o levou para a urgência do Santa Isabel, local onde ela havia sido deixada por Nininha. Após receber alta, por volta das 19h, ela foi levada para rodoviária mas, chegando lá, já não mais havia ônibus para Glória. 

Comovido com a situação da gloriense, um funcionário da Coopertalse a levou para casa da mãe onde ela passou a noite. Na manhã de hoje, 09, ela foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe, onde pegou uma topic de volta para Glória. 

A família e amigos estão à procura de uma gloriense que desapareceu com o seu filho recém-nascido nessa quinta-feira, 08 de junho, na cidade de Aracaju. Maria José Guilherme foi vista pela última vez no Ambulatório da Universidade Tiradentes (Unit) que fica localizado no Hospital Santa Izabel, no bairro Santo Antônio. 

Após o sumiço da mulher, a vereadora Nininha, do Partido dos Trabalhadores, divulgou nas redes sociais um pedido de ajuda no intuito de localizá-la. “Gente estamos desesperados, pois levamos esta mulher com o bebê para um retorno no ambulatório da UNIT com a médica. Enquanto o motorista foi me levar no médico e voltou pra pegar ela, não mais a encontrou. Procuramos em todas as repartições do hospital e nada. Procuramos em vários outros lugares e também não encontramos. Estou como uma louca, pois eu mesma fiz a ficha do bebê e deixei dentro do ambulatório. Pedi pra esperar até ir buscar ela, mas não a encontramos de forma alguma.” – disse a vereadora que ainda acrescentou: “Chegamos agora de lá do hospital e o chefe falou que só poderá mostrar as câmaras de segurança às 8 horas do dia seguinte. Fomos na delegacia, mas só poderemos prestar queixa depois de 24 horas.

Maria José Guilherme é moradora do bairro Cohab em Nossa Senhora da Glória. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria, entrar em contato através do (79) 9 9839-8105.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Gloriense que estava desaparecida com o filho recém-nascido é localizada

Deixe uma resposta