Goleiro faz dois gols, Aracaju atropela Itaporanga e assume liderança do grupo A

- Alexandre Pingo - - 27 de setembro de 2017 | - 11:46 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Pela quinta rodada do grupo A da Copa TV Sergipe de Futsal, se esperava um clássico entre Itaporanga e Aracaju bem equilibrado. Mas quando um goleiro desequilibra na meta e ainda faz dois gols o placar é surpreendente. Melhor para o time da capital, que goleou em pleno Ginásio João Alves por 6 a 2 com dois gols de Café. Outro que anotou dois gols foi Hiltinho. Neto Negão e Mardney completaram a goleada. Bebeto e Pita descontaram.

Com o placar, a seleção de Aracaju chega aos 13 pontos e lidera sozinho o grupo A. Itaporanga cai para a segunda colocação com dez pontos

Na sexta e última rodada da primeira fase do grupo A, a seleção de Aracaju encara Areia Branca e só precisa de um empate para garantir a vaga como primeiro colocado e ir direto para as semifinais. A partida acontece no Ginásio do SESI, do Augusto Franco no dia 3 de outubro, às 20h. Dois dias depois, a equipe de Itaporanga joga com Socorro, às 20h, no Ginásio João Alves. Para não ter que disputar as quartas de final, terá que vencer e torcer por derrota da equipe da capital.

Um primeiro tempo bem agitado e com muitas paralisações, durou 48 minutos. Os donos da casa abriram o placar com Bebeto, mas o time da capital empatou o jogo com o goleiro Café. Na etapa final o equilíbrio foi para o espaço. Hiltinho marcou dois gols e tranquilizou a situação para Aracaju. Neto Negão e Mardney tiveram espaços para ampliar. Pita diminuiu para Itaporanga, mas já era tarde. Só que ainda deu tempo para o Café marcar o seu segundo gol na partida.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Goleiro faz dois gols, Aracaju atropela Itaporanga e assume liderança do grupo A

Deixe uma resposta