Goleiro se destaca novamente, mas Ribeirópolis arrisca e perde

- Alexandre Pingo - - 20 de setembro de 2018 | - 12:04 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O primeiro lugar do Grupo A não veio, mas para o técnico de Ribeirópolis, Rafael Moreira, o principal objetivo foi atingido nesta primeira fase da Copa TV Sergipe de Futsal. A equipe de Ribeirópolis perdeu para Itabaiana, mas estará no primeiro mata-mata da competição.

Na reta final do jogo contra Itabaiana, o técnico apostou em goleiro-linha e o time perdia apenas por 1 a 0 levou três gols. Ele explica o porquê resolveu tentar essa tática e avalia de forma positiva essa postura da seleção de Ribeirópolis.

– O nosso principal objetivo foi alcançado, que era a classificação. A gente veio brigar pelo primeiro lugar. Achei muito digno da nossa parte o que fizemos, com toda essa torcida que veio ao ginásio, que nós entramos em quadra para vencer o jogo. O placar no final não representou o que foi a partida, queria reforçar isso para nossa torcida que não esteve presente. Faltando dois minutos pra acabar o jogo estava um a zero apenas, mas como tínhamos o objetivo de ganhar a partida, nós arriscamos um pouquinho mais. Serviu como treino para a próxima fase. No mais é agradecer a todo mundo e parabenizar a TV Sergipe pela competição, a vida segue, até a próxima fase – analisou o técnico de Ribeirópolis, Rafael Moreira.

Quem mandou bem mais uma vez em quadra foi o goleiro titular da equipe. Apesar de ter sofrido um gol no jogo, Everton Negão esteve em nova noite inspirada e fez de tudo para evitar os gols dos donos da casa.

– Muito feliz por mais uma boa atuação. Minha equipe está de parabéns pelo jogo. Sabíamos que a partida seria difícil contra o time da casa. O placar do jogo não diz o que ele foi. Botamos goleiro-linha faltando quatro ou cinco minutos. Sabíamos que iríamos correr o risco de tomar gols, porque a equipe deles marca muito bem, mas agradeço a Deus, a minha equipe pela confiança e todos os meus amigos que mandam mensagem para mim mandando força. Inclusive do time deles também, pois joguei com vários na equipe de Moita. Então só tenho a agradecer, só bênção – afirmou o goleiro de Ribeirópolis, Everton Negão.

Quem passa?
Mesmo ainda faltando uma rodada para o final da fase de grupos, das oito vagas das quartas de final da competição, quatro já foram ocupadas. Apenas uma chave não teve seleção classificada de forma antecipada.

Próximos jogos
A Copa TV Sergipe dá uma pausa nesta quarta e volta na quinta-feira, quando a “caravana” da competição vai ao município de Itaporanga. Às 19h, a seleção da Barra dos Coqueiros joga contra Aracaju. Em seguida, Itaporanga e São Cristóvão se enfrentam, a partir das 20h30, no ginásio João Alves Filho.

Rodada alterada
Os últimos jogos do Grupo C tiveram a data alterada. As partidas saem do dia 26 de setembro para 25. A ordem permanece, na preliminar Arauá enfrenta Campo do Brito, às 19h, e na sequência Lagarto e Colônia Treze fazem o jogo principal da noite no ginásio Ribeirão.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Goleiro se destaca novamente, mas Ribeirópolis arrisca e perde

Deixe uma resposta