Grave acidente deixa um óbito no Sertão

- Alexandre Pingo - - 22 de agosto de 2016 | - 8:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Durante os dias 19 e 22 de agosto, 14 corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal de Sergipe. Entre as ocorrências atendidas, está o recolhimento do corpo de José Augusto, vítima de um acidente de trânsito ocorrido durante a última sexta-feira, 19, na cidade de Monte Alegre de Sergipe, Alto Sertão de Sergipe.

Outras mortes

De acordo com o boletim, 8 pessoas foram assassinadas com disparos de arma de fogo nas cidades de Aracaju, Laranjeiras, Malhador e Tobias Barreto. Duas pessoas foram vítimas de atropelamento nas cidades de São Cristóvão e Aracaju. Além disso, também foram registrados uma vítima de queda de moto na cidade de Monte Alegre, um vítima de acidente automobilístico em Salgado, uma vítima de queda da própria altura na cidade de Itabaiana.

Também foi recolhido pelo IML, na cidade de São Cristóvão, o corpo de um policial civil morto por causa ainda desconhecida.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Grave acidente deixa um óbito no Sertão

Deixe uma resposta