Um morre e outro fica ferido em grave acidente na Rota do Sertão em Glória

- Alexandre Pingo - - 20 de outubro de 2017 | - 9:42 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem enviada por um internauta

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 20 de outubro, na Rota do Sertão entre as cidades de Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre, no Alto Sertão de Sergipe.

De acordo com informações passada pelo Sargento Ateanderson, José Lanio do Nascimento e Daniel Vieira, trafegavam pela rodovia em uma motocicleta modelo Honda Pop, quando nas imediações da fazenda Zé de Fazendeiro, um dos pneus da motocicleta estourou e José acabou caindo sobre a via. Já o passageiro foi arremessado para o acostamento. O veículo que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando e arrastando José Lanio por cerca de 50 metros. 

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital Regional de Glória. Infelizmente, José Lanio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Daniel permanecesse internado.

Uma guarnição do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) esteve no local e auxiliou na remoção dos veículos, que foram encaminhados para a delegacia. 

A guarnição de serviço era formada pelos Sargentos Ateandersom, Katia, Marcos e Gomes e pelos soldados Simeron e Julio. 

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Um morre e outro fica ferido em grave acidente na Rota do Sertão em Glória

Deixe uma resposta