Greve dos bancários completa 3 semanas e é a mais longa da categoria

- Alexandre Pingo - - 28 de setembro de 2016 | - 9:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

A greve dos bancários entra na terceira semana e a presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE), Ivânia Pereira, lamentou na tarde desta terça-feira (27) o silêncio dos banqueiros nos últimos dias.

“Tivemos uma semana sem avanços e muito silêncio. Esperamos que a reunião de negociação desta tarde com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), em São Paulo, nos traga alguma novidade positiva”, disse a presidente.

Segundo ela, o número de agências que têm aderido à greve em Sergipe tem aumentado a cada dia, já são 200 fechadas na capital e interior. “A revolta é crescente diante do silêncio dos banqueiros, do descaso que fazem com a sociedade  que continua sofrendo”, lamentou.

Negociação
De acordo com informações do sindicato, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não manteve a contraproposta de reajuste de 7% mais abono de R$ 3,3 mil, que não foi aceita pelos bancários que pedem reajuste de 14%, 14º salário e participação nos lucros de R$ 8 mil.

Fonte: G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Greve dos bancários completa 3 semanas e é a mais longa da categoria

Deixe uma resposta