Homem armado assalta estabelecimento comercial em Glória

- Alexandre Pingo - - 28 de maio de 2019 | - 5:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Um estabelecimento comercial foi alvo de criminosos na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, no centro de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. 

De posse de uma arma de fogo, o assaltante intimidou a funcionária da loja Ceiça Jóias e pediu para que ela colocasse os objetos dentro de uma sacola lançada por ele no momento em que entrou no estabelecimento. O segundo envolvido na ação criminosa chegou instantes depois em uma motocicleta e ficou aguardando do lado de fora.

Após recolher os objetos, o indivíduo montou na garupa da motocicleta e a dupla fugiu com sentido ao bairro Novo Horizonte.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem armado assalta estabelecimento comercial em Glória

Uma resposta para “Homem armado assalta estabelecimento comercial em Glória”

  1. jjose.jailson.dos.santos. disse:

    eu.queria.que.a.justicia.de.gloria.tomace.a.devida.providencias.a.respeito.dos.sons.de.publicidade.que.eu.nao.aguento.mais.tanto.barulho.neata.cidade…cem.falar.das.motos.que.faz.barulho.a.noite.toda…auguem.tem.que.tomar.as.providencia…os.onibus.da.coopertaus.com.aquelas.bozinas.barulhentas.pelo.amor.de.deus.auguem.veja.iso

Deixe uma resposta