Homem armado é preso pela Polícia Militar de Glória

- Alexandre Pingo - - 1 de abril de 2016 | - 5:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem cedida pela Polícia Militar

Imagem cedida pela Polícia Militar

A guarnição da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória composta pelo 3° Sargento Guimarães, 3° sargento Cavalcante e o soldado Simeron, prendeu na tarde dessa sexta-feira, 01 de Abril, no centro da Capital do Sertão, um homem em posso de uma arma.

Segundo informações passada pela polícia, a guarnição foi informada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que havia um homem armado na Rua Santos Dumond, imediações da Igreja Matriz em Nossa Senhora da Glória. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade do fato e abordou o rapaz, que alegou aos policiais que utilizaria a arma para matar um “desafeto”.

O individuo foi preso e levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Ainda não se sabe se o rapaz tem envolvimento no assalto à joalheria, que aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 01 de Abril, no centro da cidade de Glória.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem armado é preso pela Polícia Militar de Glória

Deixe uma resposta