Homem comete suicídio em Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de outubro de 2019 | - 5:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 5 Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira, 07 de outubro, na própria residência no bairro centro, em Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão de Sergipe. 

Conforme informações da Polícia Militar, um homem identificado como Nininho Marchante foi encontrado por familiares com um grave ferimento na região do pescoço. Próximo a vítima havia uma arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local informado a vítima já estava sem vida. 

A Polícia Militar esteve no local. 

Deixamos nossas condolências à família.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem comete suicídio em Glória

5 respostas para “Homem comete suicídio em Glória”

  1. Jozeilde disse:

    Erronemante vocês fazem a divulgação do endereço da família, sinceramente! ‍♀️
    Não deveriam divulgar, aliás, não devem, isso só atrai multidões, e a maioria, de curiosos até o local.
    Repensem essas divulgações que estão sendo feitas, eu até entendo que são repórteres e sei que é o trabalho de vocês, mas estão equivocados em divulgar certas notícias, principalnte o endereço das pessoas, isso cabe somente à família e a funerária quando autorizados forem. Repensem por favor!

    • Alexandre Pingo disse:

      Obrigado pelo comentário, Jozeilde. Não havíamos pensado nessa questão da aglomeração de curiosos. Na próxima publicação não divulgaremos o endereço, apenas o bairro e cidade.

  2. Gidelmo Santos disse:

    Discordo a notícia não pode ter falta de informação . Pra que se tenha exetor o reporte tem que notícia todas e quaisquer informação por completa .
    A RESPEITO da aglomeração de curiosos tem as autoridades competentes para que isolam o local para que seja feira medidas cabível.
    Se um reporte ou saite de notícia deixa a matéria sem informação ela fica vazia e perde a credibilidade o reporte e saite. Dês que seja verídico o fato toda informação e de suma importância. Minha opinião.

  3. José Newton Machado Aragão disse:

    É lamentável que ocorrências desta natureza entre outras ainda aconteça, infelizmente.

  4. Odlavineg Feitosa disse:

    O setembro amarelo, mês da mobilização a Prevenção ao Suicídio, várias ações foram desenvolvidas e divulgadas por diversos meios de comunicações, redes sociais e etc. Mas, é importante que o debate, discussões e as ações sejam continuas; já que, o suicídio é considerado atualmente, um dos grandes e desafiadores problemas de Saúde Pública que assolam a sociedade de modo geral.

Deixe uma resposta