Homem é assassinado a tiros em povoado de Aparecida

- Alexandre Pingo - - 26 de janeiro de 2017 | - 9:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: WhatsApp

Mais um homicídio por arma de fogo é registrado no interior sergipano. O assassinato aconteceu na noite dessa quarta-feira, 25 de janeiro, no Povoado Cruz da Graça em Nossa Senhora Aparecida, região agreste de Sergipe. 

De acordo com informações, Adenilson Lima Pereira, de 36 anos, trafegava em sua motocicleta por uma estrava vicinal do povoado citado anteriormente, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Adenilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento não há pista de quem tenha praticado o crime. 

Além de Adenilson, 4 outros corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal no plantão de 24h encerrado nessa quinta-feira, 26. Na cidade de Riachuelo, o menor L. C. S. de A., de 16 anos, foi morto quando estava sentado em uma calçada. Em Aracaju, Michael Douglas Costa Santos, de 22 anos, foi morto a tiros. 

No município de Nossa Senhora do Socorro, James de Souza Vieira morreu após sofrer uma queda da própria altura. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Huse, onde não resistiu e veio a óbito. Também foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe o corpo de José Augusto de Jesus Pinheiro, de 20 anos. O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Adustina na Bahia.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é assassinado a tiros em povoado de Aparecida

Deixe uma resposta