Homem é baleado após assalto à padaria

- Alexandre Pingo - - 3 de junho de 2018 | - 8:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem foi preso nesse domingo, 03 de junho, após um assalto à padaria na Avenida Leonor Barreto Franco na cidade de Aquidabã, região sertaneja do estado. Durante a fuga, um dos suspeitos foi baleado.

De acordo com o Tenente Brasil, por volta das 5h da manhã, dois homens armados adentraram no estabelecimento comercial, efetuaram um assalto e fugiram em uma motocicleta.

Inconformados com o ocorrido, populares seguiram a dupla. Durante a perseguição, um dos suspeitos acabou sendo baleado e imobilizado por populares, que acionaram a Polícia Militar. O policial civil, Gago, deu total apoio na detenção do suspeito, que foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Propriá. Já o outro suspeito conseguiu fugir do local.

Ainda segundo o tenente, Denisson havia sido detido recentemente por suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido neste município, onde quatro aparelhos celulares foram levados. Mas, por falta de provas, o mesmo foi liberado.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é baleado após assalto à padaria

Deixe uma resposta