Homem é encontrado morto com golpes de arma branca em Glória

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2020 | - 1:15 - - Home » Cidades» Destaque» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Por voltas das 8:00hs desta segunda-feira, 27 de abril, um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado sem vida em uma residência no Bairro Divineia, em Nossa Senhora da Glória.

                          Imagem ilustrativa

A policia militar foi informada que havia um homem morto com marcas de arma branca em uma residência no endereço a cima citado, ao se deslocar ao local, a PM comprovou a veracidade dos fatos, se tratava de João Batista Prates da Silva de aproximadamente 50 anos. De acordo com o SGT Ateanderson, o homem apresentava marcas de arma branca e os vizinhos não souberam informar como havia ocorrido o homicídio.

A polícia civil está em campo colhendo informações para tentar chegar ao autor do crime. Estiveram no local policiais da Guarnição Mandacaru 1, Policias da Caatinga e uma equipe da policia civil.  A criminalista foi acionada, fez a pericia e em seguida o IML fez a remoção do corpo.

Um aparelho celular da vítima foi recolhido e será entregue na delegacia para investigação.

Pingou Notícias, da Redação / Informações da PM.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é encontrado morto com golpes de arma branca em Glória

Deixe uma resposta