Homem é encontrado morto dentro de casa

- Alexandre Pingo - - 21 de maio de 2018 | - 10:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um homem, identificado como Adilson Santana Santos, 37, foi encontrado morto dentro da própria residência no bairro Botequim, em Estância.

De acordo com a família, a vítima estava no sofá com as mãos e as pernas amarradas. A análise preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta para asfixia como causa da morte. O corpo da vítima foi recolhido na tarde desse último domingo, 20.

Outras Mortes

Sete pessoas morreram vítimas de arma de fogo em Sergipe nas últimas 24 horas. Luiz Eduardo Santos de Andrade, 21, em Nossa Senhora do Socorro; Antônio Carlos Santana Santos, 32, e Itabaiana; Jeferson Graciliano dos Santos Cabral, 30 no bairro Santos Dumont, em Aracaju; José Honorário Rodrigues Neto, 53, em Propriá; Jadson Hora Santos, 25, em Carmópolis; Diego Santos de Souza, 29, em Itabaiana, e José Jadiel Jesus, em Boquim.

Também deram entrada no IML os corpos de Kaique da Cruz Santos, 22, e Veranisse Valetim de Souza, 64, vítimas do capotamento do ônibus de turismo em Poço Redondo, no último sábado, 19.

Edivan Mendes de Souza, 48, João Oliveira Costa Neto, 60, e um homem ainda não identificado também foram vítimas de acidentes de trânsito em Maruim, Aracaju e Santa Luzia do Itanhy, respectivamente.

Por Jéssica França/Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é encontrado morto dentro de casa

Deixe uma resposta