Homem é executado a tiros em município do Sertão

- Alexandre Pingo - - 16 de janeiro de 2018 | - 9:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira, 15 de janeiro, nas proximidades da Lagoa do Vigário, na Rua Gumercindo Bessa, em Aquidabã. 

Wagner de Jesus, de 34 anos, foi alvejado e morto a tiros por um homem encapuzado que chegou ao local do crime em um veículo ainda não identificado. 

Outras mortes 

Jhonatan Bruno de Oliveira, de 30 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Bairro Campo Grande em Itabaiana; Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos, foi vítima de arma de fogo na Praça de Eventos de Salgado. O jovem chegou a ser levado ao Huse, mas não resistiu; Endrew Isley Gaspar Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Aguada em Carmópolis; Antônio Gomes Feitosa, de 68 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Lagoa do Padre em Gararu; Leili André dos Santos, de 31 anos, foi vítima de afogamento no Povoado Tapera da Serra em Campo do Brito; Cordélia Meireles do Nascimento Ferreira, de 77 anos, foi vítima de queda da própria altura no Povoado Antas em Malhador. A idosa foi levada para o Hospital Cirurgia, mas não resistiu; David da Silva Balbino, de 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Saúde em Santana do São Francisco. O jovem levado para o Huse, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é executado a tiros em município do Sertão

Deixe uma resposta