Homem é morto a tiros em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 27 de maio de 2016 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Porte-de-Arma-de-FogoMais uma pessoa é vítima de arma de fogo em Sergipe. O crime aconteceu no final da tarde da quinta-feira, 26, dentro do assentamento João Pedro Teixeira, em Canindé de São Francisco, onde a vítima residia.

De acordo com informações do tenente Hélio, oficial de dia do 4º Batalhão da Polícia Militar, o acusado teria utilizado uma espingarda para cometer o delito e a arma teria sido encontrada no local do crime. O principal suspeito do homicídio é o ex-genro da vítima.

A vítima foi identificada como Francisco Alves de Souza, 40. Conforme o tenente, Francisco é natural do Estado de Alagoas e morava no assentamento. Ele teria tido um envolvimento amoroso com uma filha do acusado, mas já estava separado, conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM. O idoso teria chegado armado no assentamento. Após disparar a arma, fugiu e até o momento não foi localizado.

Com informações do Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é morto a tiros em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta