Homem é preso após agredir a companheira em Glória

- Alexandre Pingo - - 22 de junho de 2018 | - 8:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira, 21 de junho, após agredir fisicamente a sua companheira no Povoado Queimada da Onça, na zona rural do município de Nossa Senhora da Glória. 

 
Conforme informações do Tenente Ateanderson, por volta das 20h os policiais receberam uma ligação de agentes da Delegacia de Nossa Senhora da Glória informando sobre uma ocorrência envolvendo violência contra a mulher na zona rural do município. Ao chegar à delegacia os policiais encontram a senhora Maria Aparecida dos Santos, que relatou aos agentes que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, o senhor Anacleto dos Santos Andrade.
 
Os policiais militares acompanharam a vítima até a sua residência e com autorização da senhora Maria Aparecida, forçaram a porta para adentrar a casa, uma vez que a mesma relatou que o seu marido possui arma de fogo e poderia está a sua espera. A PM adentrou na residência e não encontraram o agressor. Foi feito uma revista minuciosa e nenhum armamento foi encontrado. Ato contínuo, a guarnição foi até a residência da genitora do senhor Anacleto e localizaram o suspeito, que acompanhou os policiais até a delegacia, onde o caso foi entregue ao delegado para que todas as medidas fossem tomadas.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é preso após agredir a companheira em Glória

Deixe uma resposta