Homem é preso em flagrante furtando peças de roupas em loja no centro da cidade

- Alexandre Pingo - - 16 de março de 2018 | - 1:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde dessa quinta-feira, 15 de março, por volta das 14h, policiais da Unidade de Canindé de São Francisco, componentes da AISP 01, sob a gestão do delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, receberam a notícia acerca de um indivíduo que – se passando por cliente – estaria subtraindo peças de roupas de lojas do comércio local.

Numa ação rápida e eficaz, localizaram em uma loja do ramo de calçados, situada próximo a uma agência bancária, um indivíduo com as características narradas. Enquanto os policiais adentravam no estabelecimento, sem serem notados, flagraram JOSÉ WDSON RIBEIRO PEREIRA, de nome social “URSINHO”, natural de Paulo Afonso/BA, com 37 anos de idade, colocando peças de roupas dentro de suas vestes inferiores.

No ato do interrogatório JOSÉ WDSON alegou que praticava esses crimes para ‘presentear’ seu namorado, um andarilho que reside em sua cidade natal.

Em consulta á vida pregressa do flagranteado, constatou-se envolvimento com narcotráfico e furtos, nos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe.

Fonte: ASCOM – AISP 01

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é preso em flagrante furtando peças de roupas em loja no centro da cidade

Deixe uma resposta