Homem é preso pela Polícia Civil de Glória

- Alexandre Pingo - - 22 de junho de 2016 | - 4:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsPoliciais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando do Delegado Jorge Eduardo, prendeu em flagrante nessa quarta-feira, 22 de Junho, Carlos Alberto, também conhecido pela alcunha de Zé Roberto, suspeito de arrombamentos a residências na Capital do Sertão.

Segundo a polícia, Carlos havia arrombado uma residência na noite dessa terça-feira, 21 de Junho, no bairro Cohab. Ainda de acordo com a polícia, o mesmo havia saído do presídio há poucos dias e logo em seguida recomeçaram as ocorrências frequentes de arrombamentos a residenciais na cidade.

Com Carlos, os policiais recuperaram 3 pulseiras de ouro, 1 corrente de ouro, um relógio masculino banhado a ouro, objetos oriundos do furto dessa noite. Além desses objetos foram localizados um relógio feminino dourado, um pen drive de músicas nomeado de Fabiano e um cartão SD nomeado como Nanda Camil com algumas fotos, pontos possivelmente feito de outros crimes.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é preso pela Polícia Civil de Glória

Deixe uma resposta