Homem é preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão em Glória

- Alexandre Pingo - - 6 de fevereiro de 2017 | - 10:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Polícia Civil da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob a coordenação do Delegado Jorge Eduardo, efetuou na manhã dessa segunda-feira, 06 de fevereiro, um cumprimento a mandado de prisão em desfavor de José Luiz de Lima, também conhecido como Zé Luiz, de aproximadamente 38 anos, por porte ilegal de armas. 

De acordo com a Polícia Civil, Zé Luiz já tinha diversas passagens pela polícia e havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. José foi localizado e preso pela equipe em uma rua ao fundo da Escola Jardim do Padre, região do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Após prisão, o indivíduo foi encaminhado a Delegacia de Glória onde ficará a disposição da justiça. 

Em Setembro de 2016, Zé Luiz foi preso pela Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Polícia de Caatinga), mas foi solto após pagar fiança. Em razão do histórico de crimes, o juíz da 2º Vara Cível e Criminal de Nossa Senhora da Glória, expediu um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Logo, desde de setembro do ano passado Luiz é considerado foragido da justiça. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão em Glória

Deixe uma resposta