Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Porto da Folha

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2016 | - 6:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG-20160314-WA0032Na segunda semana de atividade, a nova equipe da Polícia Civil de Porto da Folha, coordenada pelo delegado de polícia Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, prendeu em flagrante, nessa segunda-feira, 14 de Março, por volta de 11 h, José Valdo Rodrigues da Silva, conhecido pela alcunha de Vado, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião, os policiais civis flagraram José Valdo comercializando drogas, mais exatamente maconha, na porta de sua residência, na região conhecida como “Baixada”, em Porto da Folha-SE. Ao abordarem, os agentes encontraram no bolso de sua bermuda alguns papelotes contendo maconha prensada embalada em papel alumínio.

Os policiais também localizaram sua residência e apreenderam um tablete de maconha prensada de aproximadamente 150 gramas, uma considerável quantia em dinheiro e um pistola de calibre 7,65 mm.

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Porto da Folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *