Homem é vítima de golpe e tem motocicleta roubada no centro de Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2016 | - 5:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Mais um gloriense é vítima da criminalidade que aterroriza o Estado de Sergipe. O roubo aconteceu na tarde desse sábado, 07 de Maio, nas proximidades da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, o proprietário da motocicleta estava a lado de alguns amigos em um bar, quando um rapaz se aproximou e pediu a motocicleta emprestada para pegar um encomenda. Depois de muita insistência, o proprietário da motocicleta modelo Honda CG 125 de cor verde com placa HZW 6898, entregou a chave da moto a um amigo e pediu para que o mesmo acompanhasse o rapaz. Sem saber pilotar, o amigo da vítima entregou a chave ao outro rapaz que, após se afastar do bar, pediu para que o garupeiro descesse e o aguardasse no local, pois ele iria pegar uma outra pessoa. Sem sinal do fugitivo, o rapaz voltou ao bar e avisou ao proprietário sobre o acontecido. Após ser notificado sobre o caso, o proprietário foi até a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde foi prestado o Boletim de Ocorrência.

Quem achar a motocicleta pode entrar em contato com a polícia, que o proprietário dará uma gratificação.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem é vítima de golpe e tem motocicleta roubada no centro de Glória

Deixe uma resposta