Homem entra em coma após ser agredido violentamente na zona rural do município

- Alexandre Pingo - - 24 de setembro de 2018 | - 8:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Familiares de Ednaldo Dias de Souza Moraes, conhecido como “Chica Bebe”, procuraram nossa reportagem para denunciar a agressão sofrida por este na madrugada desse domingo, 23 de setembro, após a realização de uma festa no povoado Campo Redondo.

Chica foi encontrado por volta das 03h00 da manhã e possuía fraturas expostas e uma grande lesão na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do município e encaminhado ao hospital, de onde foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Quadro Clínico

“Precisou passar por uma cirurgia e está em coma induzido. Chegou ao Huse com rebaixamento de nível de consciência, fratura exposta no membro superior esquerdo e um grande hematoma intracraniano extradural. A tendência é os médicos diminuírem a sedação e aguardar a forma como ele vai reagir. ”

Daniel, um dos sobrinhos de Ednaldo, disse que todas as providências estão sendo tomadas junto a Justiça, no intuito de encontrar o agressor. “Foi uma covardia o que fizeram com chica, é inadmissível o que aconteceu com ele. Agrediram ele covardemente. Meu tio está entre a vida e a morte, procuro algo para justificar tamanha covardia e não encontro. Nada justifica o que fizeram com ele. Eu só tenho a dizer uma coisa, esse crime não ficará impune! Confio no trabalho da Polícia Civil e acredito que esse caso será solucionado e o culpado ou os culpados pagarão por essa barbárie.”

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem entra em coma após ser agredido violentamente na zona rural do município

Deixe uma resposta