Homem morre afogado e outro é assassinado a tiros no Sertão

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2017 | - 4:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

O fim de semana está sendo bastante movimentado no Instituto Médico Legal. Até as primeiras horas desse domingo, 07 de maio, 16 corpos foram recolhidos pelo IML, sendo que 6 são provenientes do Sertão do estado. 

De acordo com o relatório, José Acácio Santos Oliveira, de 22 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Poço Redondo, e Antônio dos Santos, de 54 anos, foi vítima de afogamento, no Povoado Ponto Chique, em Aquidabã. Além disso, o IML também recolheu na região do Sertão os corpos de Jessiane Lima da Silva, de 26 anos, no Hospital Municipal de Poço Redondo. A causa da morte ainda é desconhecida; Avarício Santos Feitosa, de 45 anos, vítima de acidente de trênsito no Povoado Sítios Novos, em Poço Redondo; Roberto Carlos Souza Santos, de 50 anos, vítima de enforcamento em Nossa Senhora da Glória e Ana Moreira, de 86 anos, foi vítima de queda da própria altura em Canindé do São Francisco. A idosa chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu.

Outras mortes 

Agripino Douglas Santos Goes, de 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito na Avenida Santos Dumont, Bairro Atalaia, em Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no HUSE. Joseano Alves dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Mutirão, em Itabaiana. Um corpo sem identificação, do sexo feminino, foi recolhido no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. Alisson Bruno Silva Santos, de 25 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Bairro Soledade, em Aracaju. Márcia Aparecida dos Santos, de 35 anos, teve seu corpo recolhido no Hospital de Itabaiana. A causa da morte ainda é desconhecida. Jorge dos Santos Andrade, de 36 anos, assassinado no município de Brejo Grande. Maria Leal de Menezes, de 93 anos, teve seu corpo recolhido no Bairro Cidade Nova, em Aracaju. Causa da morte está sendo apurada. Thiago França Patterson, de 39 anos, morreu após sofrer um grave acidente no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. Edivaldo Araújo, de 59 anos, morreu enforcado no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju. Wilton Ferreira Santos, de 19 anos, foi vítima de acidente de trânsito no município baiano de Ribeira do Amparo. O mesmo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Huse, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre afogado e outro é assassinado a tiros no Sertão

Deixe uma resposta