Homem morre após colidir motocicleta com veículo em Carira

- Alexandre Pingo - - 22 de março de 2017 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

ATUALIZADO: Unaldo Pereira dos Santos, de 50 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe. O corpo foi recolhido pelo IML durante essa terça-feira, 21. 

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira, 20 de março, por volta das 21h10, na Rodovia BR 235 nas imediações do Povoado Descoberto, em Carira. 

Segundo informações, os veículos seguiam sentidos contrários pela rodovia federal, quando nas imediações de uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Descoberto, acabaram se chocando frontalmente. Com o impacto, Naldinho, que é morador do povoado citado anteriormente, foi arremessado contra o asfalto sofrendo várias escoriações. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Carira, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre após colidir motocicleta com veículo em Carira

Deixe uma resposta