Homem morre após ser sugado por máquina de moer cana

- Alexandre Pingo - - 9 de março de 2017 | - 9:14 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um lavrador de 28 anos morreu nessa quarta-feira, 08 de março, após ser sugado por uma máquina de moer cana no interior de Sergipe. O acidente aconteceu no Assentamento Santa Clara, em Capela. 

De acordo com informações, José de Araujo Almeida estrava triturando canas, quando teve um dos seus braços sugado pela máquina. No desespero, a vítima tentou puxar o braço com o outro membro, mas acabou tendo os dois braços esmagados. Por conta dos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. 

Durante o plantão, o IML também recolheu o corpo de Matheus Santos da Cruz, de 20 anos, vítima de espancamento no Bairro São Conrado, em Aracaju. Em Nossa Senhora do Socorro, Gleiciano de Araujo Ribeiro, de 25 anos, foi assassinado a tiros no Conjunto João Alves Filho. Na região do Sertão, José Neto dos Santos, de 51 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no Povoado Ponto Chique, em Graccho Cardoso, região do Sertão de Sergipe. A vítima chegou a ser socorrida e encaminha ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre após ser sugado por máquina de moer cana

Deixe uma resposta