Homem morre após sofrer queda de moto em Monte Alegre

- Carlos da Silva - - 12 de junho de 2017 | - 9:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante o final de semana, correspondente aos dias 9 e 11 de junho, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite recolheu dezoito corpos. Dentre os corpos está o de Gilmar Santos, de 26 anos, vítima de acidente automobilístico. Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal do povoado Tabuleirinho, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo. Gilmar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. 

Também foi recolhido os corpos de Jailton Martins de Carvalho, de 46 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo no bairro Novo Matadouro, em Carira; José Valter da Costa, de 52 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Novo Matadouro, em Carira; Roberto Inácio Felix, de 51 anos, foi vítima de afogamento em uma fazenda de Riachão do Dantas; Adilson Silva Souza, de 49 anos, teve seu corpo recolhido no Povoado Lagoa Seca no município de Simão Dias. A causa da sua morte ainda é desconhecidaWedja Tatiana Ribeiro de Albuquerque, de 33 anos, foi alvejado e morto a tiros no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju; Raimundo Galdino Nascimento,de 31 anos, teve seu corpo recolhido no Povoado Sapucaia, em Estância. A causa da sua morte ainda não foi esclarecida; Leonildo Correia Santana, de 34 anos, foi vítima de queda na ponte do Rio Vaza Barris, município de São Domingos; Sávio Fonseca da Conceição, de 22 anos, morte violenta por arma de fogo, no Povoado Miranda, em São Cristõvão. No corpo foi encontrado uma tornozeleira eletrônica. David José Teles da Silva, de 26 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Povoado São Vicente, em Maruim; Givalda dos Santos, de 61 anos, foi vítima de desabamento, em Frei Paulo. A idosa estava estendendo roupas no varal, quando o muro desabou sobre a mesma, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde não resistiu; J. S. P. dos S., de 16 anos, foi assassinado a tiros em Estância; José Alves Santos, de 35 anos, foi alvejado e morto a tiros na Ladeira dos Dois Riachos, em Umbaúba; Alexsandro Cirilo dos Santos, de 27 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Areia Branca; Jailson dos Santos, de 24 anos, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo, mas no município de Brejo Grande; José Carlos dos Santos, de 37 anos, foi vítima de afogamento. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital local; J. M. S. S., de 17 anos, foi alvejado e morto a tiros no Bairro Santa Maria, em Aracaju; Janderson de Sousa Santos, de 30 anos, foi vítima de arma de fogo no Conjunto Bugio, Aracaju. A vítima foi socorrida, mas morreu no Huse. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre após sofrer queda de moto em Monte Alegre

Deixe uma resposta