Homem morre e policial fica ferido em tentativa de assalto

- Alexandre Pingo - - 21 de dezembro de 2018 | - 8:32 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Um homem morreu em uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (20) em Simão Dias (SE). Um policial militar ficou ferido ao evitar a ação, mas passa bem.

Segundo informações do comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na cidade, eles receberam uma denúncia de que três indivíduos em atitude suspeita estavam rondando a cidade e iniciaram rondas. Por volta das 21h30 (horário local) um policial de folga flagrou uma tentativa de assalto pelos suspeitos e ao buscar impedir a ação, foi iniciada uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML/SE) foi acionado para recolher o corpo. Os outros conseguiram fugir.

O policial militar foi atingido com um tiro no tórax, atendido no hospital da cidade e passa bem. Ele será avaliado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) nesta sexta-feira (21).

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos já foram identificados e diligências estão sendo realizadas para encontra-los. Quem tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho da polícia pode ligar para o Dique-Denúncia no número 181. A identidade será mantida em sigilo.

Com informações do G1

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre e policial fica ferido em tentativa de assalto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *