Homem morre em acidente de trânsito no município de Lourdes

- Alexandre Pingo - - 25 de setembro de 2017 | - 10:57 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

O Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu na tarde desse domingo, 24 de setembro, o corpo de José Valdir Matos, de 70 anos, vítima de acidente de trânsito no Povoado Areias, em Nossa Senhora de Lourdes. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu. 

Durante o plantão, outros corpos foram recolhidos pelo IML. Maria Felizmina dos Santos, de 87 anos, foi vítima de queimadura na cidade de Lagarto; Edmilson dos Santos, de 71 anos, foi vítima de queda da própria altura no Povoado Lagoa Grande em Carira; Valdomiro Antonio do Nascimento, de 73 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Boquim; Sonia Batista de Jesus, de 44 anos, foi vítima de enforcamento na capital sergipana; José Ronevaldo Santana Gama, de 26 anos, morreu em um grave acidente no município de Aquidabã; João Anderson Almeida Cruz, de 30 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo em Campo do Brito; Fabio dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre em acidente de trânsito no município de Lourdes

Deixe uma resposta