Homem morre em confronto com a polícia de Caatinga em Poço Redondo

- Alexandre Pingo - - 10 de novembro de 2020 | - 9:48 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - 1 Comentário

Foto: SSP/SE

Durante patrulhamento da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) na cidade de Poço Redondo, os policiais receberam informações de que um indivíduo conhecido por “Kaio” estaria na rua B, bairro Lídia, próximo ao hospital, realizando tráfico de entorpecentes, portando arma de fogo e ameaçando as pessoas naquela localidade. Além disso, ele é suspeito de ter cometido diversos roubos na região recentemente.

Diante das informações, uma equipe policial se deslocou para o endereço informado e localizou o suspeito em frente a uma residência. Ele resistiu à intervenção policial sacando uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão. O suspeito foi alvejado, sendo socorrido no hospital local, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma bolsa contendo entorpecentes prontos para venda, sendo 4 tabletes de maconha e 17 pinos cheios de cocaína, a quantia de R$ 234,00 em espécie, uma balança digital de precisão e um revólver calibre 32, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia de Nossa Senhora da Glória, para o pertinente procedimento.

Informações da SSP/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem morre em confronto com a polícia de Caatinga em Poço Redondo

Uma resposta para “Homem morre em confronto com a polícia de Caatinga em Poço Redondo”

  1. Deus salva disse:

    Só Deus sabe de todas as coisas

Deixe uma resposta