Homem sofre tentativa de homicídio em cidade do Sertão

- Alexandre Pingo - - 27 de abril de 2017 | - 11:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

O sossego parece ter abandonado de vez as pequenas cidades do interior sergipano. O município de Aquidabã, no Sertão do Estado, é um bom exemplo para comprovação do fato. É que ultimamente a cidade tem sido bastante citada nos sites de notícias por conta da onda de violência que amedronta a população sergipana. Na noite dessa quarta-feira, 26 de abril, uma nova tentativa de homicídio foi registrada no município deixando a população ainda mais assustada. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu na região dos Conjuntos João Alves e Eurico de Souza. Dois homens armados se aproximaram de um jovem identificado como Bombinha e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o mesmo, que não foi atingido por nenhum dos projéteis. Após o ocorrido, a dupla evadiu-se do local por um matagal. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os indivíduos. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem sofre tentativa de homicídio em cidade do Sertão

Deixe uma resposta