Homem sofre tentativa de homicídio em Glória

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2016 | - 7:47 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG-20160307-WA0000O senhor Normando Lopes Filho, conhecido por Chicão relojoeiro, de 47 anos, residente no povoado Olhos D’água, em Nossa Senhora da Glória, foi vítima de golpes de arma branca por volta das 21h30 da noite deste domingo (06) na porta da sua residência.

A Polícia Militar através da 3a. Cia do 4° BPM esteve no hospital local, para onde a vitima foi socorrida. Colhida as primeiras informações, deu-se então, início as buscas com o intuito de localizar o autor, apesar de não lograr êxito em prende-lo, conseguiu-se a identificação do autor dessa tentativa de homicídio, que é o Givanildo Moreira dos Santos vulgo Aleijado, de 27 anos, morador da mesma localidade. Este elemento após o delito tomou destino ignorado. Agora é continuar trabalhando as informações, haja vista que a equipe está em diligências pela região.

Policiais Militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão informam que a vítima, senhor Normando, foi agredido por esse elemento armado com uma faca durante uma briga que ocorreu motivada por problemas com som alto, o responsável pela agressão está sendo procurado pela polícia e a vítima foi levada para o hospital regional de Glória gravemente ferido e com forte sangramento, onde foi estabilizado pelo médico e encaminhado para o HUSE em Aracaju.

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homem sofre tentativa de homicídio em Glória

Deixe uma resposta