Homens são presos pela Polícia Civil de Glória

- Alexandre Pingo - - 23 de agosto de 2018 | - 4:56 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Desde o início da semana diversas prisões foram realizadas por agentes da Delegacia Regional de Nossa senhora da Glória.

Nessa terça ( 21/08/2018), foi preso NERIVALDO MESSIAS DOS SANTOS em razão do cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de esrupro de vulnerável. Na quarta-feira ( 22/08/2018) foram presos em flagrante PETSON MARLON OLIVEIRA e RODRIGO IZIDORO DE SANTANA pelo crime de Receptação qualificada. Na ocasião, os indigitados foram flagrados pelos policias conduzindo duas motocicletas com o chassi raspado e com a placa policial clonada.

Já na manhã desta quinta-feira ( 23/08/2018) os policiais após obterem inormações que mais motocicletas adulteradas seriam trazidas para esta cidade, realizaram uma barreira policial, às margens da rodovia SE 175 que dá acesso a cidade Aparecida/SE, os policiais flagraram JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS conduzindo outra motocicleta com as mesmas restrições ( Chassi raspado, placa policial Clonada).

Os policias descobriram que as motos eram comercializadas por um indivíduo identificado por JOSÉ VERONICO SILVA, vulgo CABEÇA, na cidade de Itabaiana. Em seguida, os policiais foram até a cidade de Itabaiana e prenderam o indivíduo conhecido por CABEÇA, o qual revelou que realizou a venda de diversas motocicletas adulteradas na cidade de Nossa Senhorada Glória, e que as motos são vendidas em um esquema ilegal de venda e compra desses veículos por meio das redes sociais e sites de compra.

Os envolvidos também serão responsabilizados pelo delito de associação criminosa. Nesta manhã, outra prisão foi efetuada pelos agentes da Delegacia Regional de Nossa senhora da Glória/Se trata-se do indivíduo identificado por ORLANDO VAGNO DA MOTA em razão de um madado de prisão civil pelo inadimplemento de Pensão alimentícia.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homens são presos pela Polícia Civil de Glória

Deixe uma resposta