Homicida é preso pela Polícia Civil no Sertão

- Alexandre Pingo - - 13 de julho de 2016 | - 6:18 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160713_181447A polícia civil de Poço Redondo, coordenada pelo Delegado Elder Sanches, recebeu informações nessa quarta-feira, 13 de Julho, um indivíduo procurado pela justiça de São Paulo estava residindo em Poço Redondo. Os policiais civis fizeram campana e conseguiram efetuar a abordagem.

Na delegacia de polícia, José João Silva informou que não possuía documentos, mas forneceu elementos para sua identificação. Em posse desses dados, a equipe, com apoio tecnológico da Delegacia de Caninde de São Francisco, coordenada pelo Delegado Antônio Francisco, confirmaram os dados e mandado de prisão em aberto, haja vista que a Delegacia de Poço Redondo estava sem acesso a internet para consultas.

Em continuação a investigação, o Delegado Elder Sanches se dirigiu ao INSS e junto ao órgão obteve a confirmação dos dados pessoais de José João Silva e a informação que o mesmo, a mais de um ano, estava sacando de forma fraudulenta o benefício da esposa falecida.

Efetuado todo levantamento sobre a vida de José João Silva, na tarde de hoje, a delegacia de Poço Redondo recebeu o mandado de prisão que contou com apoio tecnológico do Delegado Regional Jorge Eduardo, no recebimento do respectivo mandado, oriundo da serventia de São Sebastião/SP, por homicídio qualificado.

José João Silva será encaminhado para São Paulo, onde vai responder por homicídio qualificado. O benefício do INSS será suspenso e as informações encaminhadas a Policia Federal para a apuração da fraude no recebimento de aposentadoria.

Com informações da Polícia Civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homicida é preso pela Polícia Civil no Sertão

Deixe uma resposta