Homicídios representam mais de 52% das ocorrências no IML

- Alexandre Pingo - - 23 de maio de 2016 | - 9:34 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

iml-640x480-1A taxa de homicídios continua alta em Sergipe. Neste fim de semana, o Instituto Médico Legal (IML) removeu 12 corpos de pessoas vítimas deste tipo de crime. O número de homicídios registrados entre a sexta-feira, 20, e o domingo, 22, representa 52,17% das mortes violentas, com ocorrências atendidas pelo IML.

Entre os crimes, destaca-se um atentado ocorrido na cidade de Carira, após a festa do vaqueiro, que deixou um morto e seis feridos. O crime teve como vítima fatal Leandro Porto da Silva, 30, e foi praticado na madrugada do domingo, 22, e não há suspeitos presos, segundo informações da equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Na capital, Aracaju, foram quatro homicídios entre a sexta-feira, 20, e o domingo, 22, tendo como vítimas Marcos da Silva Andrade, 25, Danilo Soares da Silva, 17, Carlos André Conceição Santos, 19, e José Amilton dos Santos, 35. Dois aconteceram em Nossa Senhora do Socorro e apenas uma vítima identificada: Mário César Borges dos Santos, 49.

Os demais foram praticados em Estância, onde Iranilson Santos Araújo, 34, foi golpeado com arma branca. Em Areia Branca, a vítima de homicídio foi José Anderson de Andrade Moura, 32. Paulo Henrique Brito dos Santos, 25, morreu no Huse, mas foi vítima de golpe de arma branca em uma festa no município de Santana do São Francisco crime ocorrido no domingo da semana passada, 15. Anderson Santos dos Anjos, 24, atingido por arma branca em Campo do Brito e morreu no Hospital Regional de Itabaiana, e Cleciano dos Santos Matos, 24, também foi atingido por arma branca no município de Tobias Barreto.

Quatro vítimas de acidente de trânsito: Ananias Maurício da Silva, 62, foi vítima de uma colisão entre veículos ocorrida em Canindé do São Francisco; Degivaldo Alves Cardoso, 52, caiu de moto em Nossa Senhora Aparecida e morreu no Hospital Municipal de Ribeirópolis; João Almeida Santos, 52, morreu em acidente no município de Salgado, e Ailson Antonio dos Santos, 51, foi vítima de acidente ocorrido em Moita Bonita e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

No final de semana, também foram registradas duas mortes por afogamento: José Matos dos Santos, 51, em Aquidabã, e José Arnaldo Bispo dos Santos, 51, em Itabaiana, e outras com causas que ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Homicídios representam mais de 52% das ocorrências no IML

Deixe uma resposta