Hospital de Glória atendeu 405 pacientes no final de semana

- Alexandre Pingo - - 20 de fevereiro de 2018 | - 10:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Os hospitais regionais que fazem parte da Rede Estadual de Saúde atenderam no último fim de semana, 16 a 18, mais de 2,1 mil pessoas em diversas especialidades, a exemplo da Pediatria, Clínica Geral e Obstetrícia. Somente o Hospital de Regional de Nossa Senhora do Socorro, que atende a Grande Aracaju, prestou assistência a 673 pessoas. Destas, 78% foram na Clínica Médica. A Pediatria da unidade acolheu a 87 crianças e a Obstetrícia, 58 gestantes. Na maternidade do hospital foram realizados 24 partos.

 Já o Hospital de Glória, que, inclusive, está sendo reformado e ampliado para melhor assistir a população, atendeu a 405 pacientes, sendo 72% na Clínica Médica, 17% na Pediátrica e 11% na Obstétrica. Durante o fim de semana a maternidade do hospital fez seis partos. Quanto ao Hospital Regional de Estância, que também está passando por melhorias em sua infraestrutura, acolheu em três dias 476 pessoas e destas, 65% foram atendidas na Clínica Médica da unidade, 21% na Pediátrica e 14% na Cirúrgica.

 Agreste

Partindo para o agreste sergipano, o Hospital Regional de Itabaiana, que também está em obra para reforma e ampliação da unidade, prestou assistência no fim de semana a 643 pacientes, distribuídos nas seguintes especialidades: 393 na Clínica Médica, 78 na Ortopédica e 78 na Pediátrica. Todos que procuraram a unidade hospitalar foram devidamente atendidos.

Com informações da SES

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Hospital de Glória atendeu 405 pacientes no final de semana

Deixe uma resposta