Ídolo rubro-negro, Andrade estará em Aracaju para inauguração de unidade da Escolinha do Flamengo

- Alexandre Pingo - - 23 de maio de 2019 | - 11:33 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Neste fim de semana, Andrade estará em Aracaju participando da inauguração de uma unidade da Escolinha do Flamengo. O evento será realizado no domingo, no Clube de Engenharia, bairro Coroa do Meio. A franquia vai atender a crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos.

Um dia antes, Andrade terá uma tarde de autógrafos e sessão de fotos com torcedores rubro-negros no RioMar Aracaju, das 15h às 17h. Quem for ao evento ainda vai poder conferir uma exposição de camisas do Flamengo, de diversas épocas. A mostra permanece até o domingo, às 22h.

Jorge Luiz Andrade da Silva, popularmente conhecido como Andrade, pode ser considerado um dos maiores ídolos do Flamengo. Foi um volante de técnica refinada e visão de jogo privilegiada. Começou na Gávea em 1974 e foi titular absoluto em uma das fases mais gloriosas do clube, tendo feito perte do time campeão da Libertadores da América e do Mundial em 1981, quando o rubro-negro superou o Liverpool.

Passou mais de dez anos no Flamengo e se transferiu para o futebol italiano, onde atuou na Roma. Ao voltar para o Brasil, jogou no Vasco, no próprio Flamengo e passou por outros clubes.

Como treinador, voltou a fazer história ao comandar o time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, sendo considerado também o melhor técnico do ano.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ídolo rubro-negro, Andrade estará em Aracaju para inauguração de unidade da Escolinha do Flamengo

Deixe uma resposta