Idosa é assassinada a tiros durante arrastão no interior do estado

- Alexandre Pingo - - 27 de janeiro de 2017 | - 9:00 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Uma idosa foi assassinada a tiros durante arrastão em um coletivo durante essa quinta-feira, 26 de janeiro, na cidade de Tobias Barreto, região centro-sul do estado. Elsa Ribeiro de Jesus, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, dois homens armados entraram no coletivo e anunciaram o assalto. Dentro do veículo havia um homem armado que, ao ver a ação dos bandidos, efetuou tiros de espingarda. Assustado, um dos assaltantes disparou a arma e acabou atingindo a idosa. 

Outras mortes

Durante o plantão, o Instituto Médico Legal recolheu outros 5 corpos de vítimas de morte violenta por arma de fogo. Janilson Fonseca Souza, de 30 anos, foi encontrado morto na zona rural de Lagarto. A vítima foi alvejada a tiros. Em Propriá, Ítalo Sávio Pinto de Oliveira, de 21 anos, morreu em confronto com a polícia durante uma operação realizada no município. Os demais crimes ocorreram em Itabaianinha, Itabaiana e Aracaju. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Idosa é assassinada a tiros durante arrastão no interior do estado

Deixe uma resposta