Idosa é vítima de enforcamento em cidade do sertão

- Alexandre Pingo - - 22 de fevereiro de 2018 | - 10:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante o plantão de 24 horas encerrado na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu o corpo de uma idosa do Povoado Forte, no município de Cumbe. Jocelina dos Santos, de 73 anos, foi vítima de enforcamento.

Durante o plantão, outros corpos foram recolhidos. V. V. V. S., de 12 anos, teve o corpo recolhido no Hospital José Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A causa da morte ainda é desconhecida; Cosme de Jesus Oliveira, de 48 anos, foi vítima de enforcamento no Povoado Nova Descoberta, em Itaporanga; Francisco Santos da Costa, de 52 anos, foi vítima de um acidente de trânsito no bairro Bugiu, em Aracaju. A vítima chegou a ser levada ao Huse, mas não resistiu; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, em Umbaúba; V. A. G. dos S., de 14 anos, foi vítima de enforcamento no Povoado Mundo Novo, em Japaratuba; Marilúcia Santana de Oliveira, de 45 anos, teve o corpo recolhido na UPA Augusto Franco, em Aracaju. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Reginaldo da Silva Oliveira, de 41 anos, foi vítima de afogamento em Monte Alegre; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro; Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo. O corpo foi recolhido no HUSE, em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Idosa é vítima de enforcamento em cidade do sertão

Deixe uma resposta