Logotipo Pingou Notícias 2016

Idoso de 81 anos é assassinado a golpes de arma branca

- Alexandre Pingo - - 19 de junho de 2017 | - 9:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Durante o plantão do final de semana, entre os dias 16 e 18 de junho, o Instituto Médico Legal registrou a entrada de 24 corpos. Dentre elas está o corpo de Osmar Alves de Santana, de 81 anos, vítima de morte violenta por arma branca no município de São Miguel do Aleixo, há 23 Km de Nossa Senhora da Glória.

Durante esse período também foi recolhido os corpos de Luciano José Santos Chaves Júnior, de 26 anos, vítima de morte violenta por arma de fogo, em Neópolis; Tânia Isabel Fortunato Silveira, de 52 anos, vítima de acidente de trânsito, na BR-101, em Estância; Alisson Machado da Luz, vítima de homicídio por arma de fogo no Conjunto Neuzice Barreto, em Nossa Senhora do Socorro; Sérgio Ramos da Silva, de 37 anos, foi vítima de acidente de trânsito no centro de Aracaju; Eliza Clívia Angelino Maranhão, de 37 anos, também foi vítima de acidente de trânsito no centro de Aracaju; Paulo Antônio Ferreira, de 49 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na Rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão. A vítima chegou a ser corrida, mas morreu no Huse; José da Silva, de 90, foi vítima de queda da própria altura no Povoado Moringa, em Itaporanga D’Ájuda. O idoso foi socorrido e levado ao Huse, mas não resistiu; Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi alvejado e morto por disparos de arma de foogo no Conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão; Anderson da Conceição Lima, de 30 anos, foi assassinado no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro; Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido no Povoado Castanhal, em Siriri. A causa da morte ainda é desconhecida; Hermínio Santos, de 56 anos, teve seu corpo recolhido em São Cristóvão. A causa da sua morte é desconhecida; Antônio Marcos de Jesus, de 45 anos, foi assassinado a tiros no Loteamento Olimar, na Barra dos Coqueiros; João Ribeiro do Nascimento, de 44 anos, foi vítima de acidente de trânsito, em Aracaju. Seu corpo foi recolhido no Huse; Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de arma de fogo no Bairro São Carlos, em Aracaju; Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Motinha, em Umbaúba. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital; Manoel Messias Teles Santos, foi assassinado a tiros, em Aracaju. A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe; Fernando Henrique Souza de Jesus, de 22 anos, foi vítima de acidente de trânsito, em Moita Bonita. Seu corpo foi recolhido no Hospital João Alves Filho; Francisco Santos Biana, de 31 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo, na Barra dos Coqueiros; José Carlos dos Santos, de 60 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito no Povoado Pirunga, em Capela; Maria José Alves dos Santos teve seu corpo recolhido no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. A causa da sua morte ainda é desconhecida; Corpo sem identificação, do sexo masculino, foi recolhido no Bairro Mosqueiro, em Aracaju. A causa da morte ainda não foi esclarecida; Maria Jailde Santos da Conceição, de 70 anos, foi vítima de queda da própria altura no Conjunto Bugio, em Aracaju. Seu corpo foi recolhido no Hospital de Cirurgia; Nelson Barbosa Júnior, de 18 anos, foi assassinado a tiros. Seu corpo foi recolhido no Hospital de São Cristóvão.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Idoso de 81 anos é assassinado a golpes de arma branca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *