Idoso morre afogado no Rio São Francisco

- Alexandre Pingo - - 18 de abril de 2017 | - 10:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem ilustrativa

Um novo caso de afogamento é registrado em Sergipe. O fato aconteceu nessa segunda-feira, 17 abril, no Povoado Saúde, em Santana do São Francisco, região do baixo são francisco. 

De acordo com informações, Antônio Rezende de Santana, de 62 anos, se afogou ao se banhar nas águas do Velho Chico. Esse foi o segundo afogamento registrado nas últimas 24h. Paulo Henrique Santos Bezerra Júnior, de 23 anos, foi vítima de afogamento na barragem do Rio Poxim, em São Cristóvão.

Durante o plantão também foi recolhido pelo IML, Liane da Costa Silva, de 33 anos, vítima de acidente de trânsito na Rodovia SE-335, no município de Neópolis. Na grande Aracaju, Bruno Fontes Nascimento, de 25 anos, foi vítima de arma de fogo no Conjunto João Alves Filho. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. Em Ribeirópolis, Milton Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros em Ribeirópolis. Na cidade de Itabaiana, um corpo sem identificação, do sexo masculino, também foi vítima de morte violenta por arma de fogo.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Idoso morre afogado no Rio São Francisco

Deixe uma resposta