Logotipo Pingou Notícias 2016

Idoso morre em hospital após sofrer queimaduras

- Alexandre Pingo - - 7 de dezembro de 2017 | - 9:27 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Um idoso de 60 anos morreu após sofrer queimaduras em algumas partes do corpo. João Vieira dos Santos chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu. 

Thais Conceição Vinhas, de 26 anos, foi vítima de queda das alturas no bairro Jardins, em Aracaju; Joselton Lopes Correia, de 31 anos, teve o corpo recolhido em Ilha das Flores. A causa da morte ainda é desconhecida; Maxuel Antenor dos Santos, de 19 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju; Álvaro Eugênio Santana Ramos teve o corpo recolhido no bairro Luzia, em Aracaju. A causa da morte ainda é desconhecida; Erotildes da Cruz, de 89 anos, faleceu no HUSE após sofrer uma queda no povoado Roça Nova, em Paripiranga, no estado da Bahia; Marcos Leandro dos Santos, de 38 anos, foi vítima de morte por enforcamento, em Umbaúba; José Birajara de Gois Ferreira, de 50 anos, foi vítima de queda das alturas na ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros; E. R. W. S., de 1 ano, foi vítima de afogamento no Bairro Mosqueiro, em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Idoso morre em hospital após sofrer queimaduras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *