IML: 6 homicídios são registrados nas últimas 24 horas

- Alexandre Pingo - - 16 de agosto de 2017 | - 10:29 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

No último plantão, encerrado na manhã dessa quarta-feira, 16 de agosto, o Instituto Médico Legal de Sergipe registrou 9 corpos, sendo que seis foram vítimas de homicídio por arma de fogo e arma branca. 

De acordo com o IML, Nilton Cesar Ramos, de 41 anos, e Gervasio Ramos, de 40 anos, foram assassinados a tiros no bairro Soledade em Aracaju. Vitor Hugo da Fonseca Santos, de 20 anos, e Wadson Mateus dos Santos, de 20 anos, também foram alvejados e mortos por disparos de arma de fogo, mas no bairro Cidade Nova. Um outro homicídio por arma de fogo foi registrado na região metropolitana de Aracaju. Herisvaldo de Jesus Nunes, de 22 anos, foi vítima de morte violenta por arma de fogo mo Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. 

Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de homicídio por arma branca em Aracaju. O corpo da vítima foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe. 

Também foi recolhido pelo IML os corpos de Maria Umbelina Santos, de 80 anos, e Luiz Carlos Melo de Menezes, de 48 anos. Ambos foram vítimas de queda da própria altura em Aracaju. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: IML: 6 homicídios são registrados nas últimas 24 horas

Deixe uma resposta